Sistema de armazenagem e paletização

04-sistema-de-armazenagem

O sistema de armazenagem e paletização é indicado para armazenamento de cargas de todos os tipos e modelos, com os mais diversificados tamanhos, concebido para satisfazer os requisitos de cargas com opções diferentes de bastidores, variando sua capacidade para até mais de 15 toneladas.

No sistema de armazenagem e paletização, o desenho tubular do perfil pode oferecer uma seção mais forte do que outros perfis, sendo produzidos em aço galvanizado, com certificado de garantia, trazendo maior nível de durabilidade. As normas regulamentadoras garantem o modelo correto para o perfil da carga que está sendo armazenada.

Para sistema de armazenagem e paletização que exigem maior reforço, as vigas podem ser feitas de acordo com a carga, com ranhuras usadas para instalação de estrados metálicos, com suportes de paletes e de bídons, armazenando produtos especiais, tanto paletizados quanto a granel.

Construção de sistema de armazenagem e paletização

No sistema de armazenagem e paletização, o ajuste das vigas ótima o espaço disponível, dentro das especificações do cliente, com design volta para o completo aproveitamento do almoxarifado e construídos de acordo com os conhecimentos adquiridos de uma vasta experiência em paletização.

O conhecimento e a experiência no sistema de armazenagem e paletização oferecem hoje produtos inovadores, com a mais elevada qualidade, com preços realmente competitivos e com soluções técnicas para os mais diversos problemas de armazenagem, como instalação e estabilidade, mantendo a maior capacidade de carga a custos relativos.

Os produtos aplicados na construção e montagem do sistema de armazenagem e paletização sempre são oferecidos em conformidade com os requisitos de segurança exigidos para toda e qualquer espécie de armazenagem.

Um dos principais benefícios do sistema de armazenagem e paletização está exatamente na economia de espaço, com paletes podendo ser armazenados de acordo com o sistema mais apropriado de armazenamento, atendendo às necessidades de produção ou de venda.

As estantes no sistema de armazenagem e paletização são desenhadas especificamente para o tipo de material que será armazenado, facilitando o acesso de operadores de empilhadeiras ou de transelevadores, possibilitando a ampliação, a alteração ou a remoção das estantes, conforme a necessidade.

Além disso, o sistema de armazenagem e paletização oferece a facilidade de manipulação de cargas, dando ao cliente a possibilidade de selecionar até mesmo o número de níveis necessários para o seu almoxarifado.

O sistema de armazenagem e paletização oferece soluções para qualquer tipo de necessidade de armazenamento, desde estantes mais simples até as mais complexas, sendo ideal para produtos homogêneos ou heterogêneos, com baixa ou alta rotação de cargas no almoxarifado.

A montagem das estantes no sistema de armazenagem e paletização pode ser feita conforme a necessidade de corredores entre as estantes, mais largos ou não, dependendo da carga, e oferecendo aos administradores do almoxarifado o mais rigoroso controle de entradas e saídas, o que permite saber exatamente a quantidade de itens armazenados e a necessidade ou não de ressuprimento.

Um sistema de armazenagem e paletização compacto

Caso a empresa tenha necessidade, o sistema de armazenagem e paletização também pode ser utilizado em câmaras frigoríficas, seja para refrigeração ou congelamento, aproveitando ao máximo o espaço destinado à armazenagem de produtos que exigem temperaturas controladas. O sistema também permite construir armazéns autoportantes, não exigindo a construção prévia de um edifício para o armazenamento.

Na estrutura do sistema de armazenagem e paletização ainda é possível a armazenagem de cargas de grande comprimento e de medidas variadas, como pranchas, tubos, perfis metálicos, com estantes montadas em função de altura e de peso da mercadoria, oferecendo a possibilidade de situar os níveis num só lado ou em ambos os lados da estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *